Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / No Povoado da Vila São Miguel Vereadores visitam escola municipal e estradas vicinais

por ascom — publicado 12/04/2019 11h40, última modificação 12/04/2019 13h51
No dia 12/04/2019 no Povoado da Vila São Miguel os Vereadores Aier Ribeiro Louça (DEM), Manoel Santana Ponce Leones (PRP), Marsuleide Neres Gama Nóia (PSDC) e Ruimivan José da Silva (PTC) visitaram no período matutino a Escola Municipal Herculano de Queiroz para averiguarem a estrutura física, materiais didáticos e ouvirem a comunidade escolar local. Já no período vespertino, os parlamentares foram em algumas estradas vicinais, rotas escolares e a ponte no Córrego Serragem. Vale ressaltar que há necessidade de melhorias por parte do Poder Executivo nesses pontos abordados.